• Carregando...

O Ciser/Araldite/Univille/Joinville derrotou o Paulistano/Amil por 67 a 48, em casa, nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), e se manteve na liderança isolada da competição.

Agora, a equipe catarinense soma cinco vitórias e apenas uma derrota. O Flamengo/Petrobras, que era o líder há duas rodadas, não entrou em quadra pelo NBB porque vai disputar a Liga Sul-Americana.

O Joinville foi comandado nesta quarta pelo ala Jefferson Sobral que marcou 21 pontos, enquanto o armador Manteiguinha anotou 20. O pivô Shilton ainda fez registrou oito e pegou 17 rebotes.

Também nesta quarta, o Universo/BRB/Financeira Brasília superou o Saldanha da Gama por 104 a 72, em casa. O cestinha do jogo foi Arthur, que marcou 26 pontos para o Universo, em 23 minutos em quadra, seguido do armador Alex, com 19.

Em Belo Horizonte, o Pitágoras/Minas derrotou o GRSA/Itabom/Bauru por 70 a 57, com destaque para o pivô Murilo, que marcou 15 pontos e pegou oito rebotes. "Não jogamos tão bem. O jogo foi corrido, com erros dos dois lados, mas conseguimos impor a nossa defesa no segundo quarto e abrir uma boa vantagem. E o importante foi a vitória em casa", destacou o jogador.

Ainda pela rodada, o Lupo/Araraquara superou o Winner/Limeira por 90 a 85, em casa. A equipe contou com a boa atuação de Neto, que anotou 27 pontos, Luisinho, com 23, e André Bambu, com 17.

Em Franca, o Vivo/Franca bateu o São José/Unimed/Vinac por 91 a 84, enquanto o Univates/Bira derrotou o Pinheiros pelo placar apertado de 86 a 85.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]