• Carregando...
Único empecilho para a volta do atacante Keirrison ao Alto da Glória é o alto salário recebido do Barcelona: solução seria abrir mão de parte dos vencimentos | Arquivo/ Gazeta do Povo
Único empecilho para a volta do atacante Keirrison ao Alto da Glória é o alto salário recebido do Barcelona: solução seria abrir mão de parte dos vencimentos| Foto: Arquivo/ Gazeta do Povo
  • Jornal espanhol fala sobre acerto de Keirrison com o Coritiba

O jornal espanhol "El Confidencial" publicou, nesta quarta-feira (14), que Barcelona e Coritiba chegaram a um acerto para que Keirrison volte a atuar no clube paranaense. O atacante, segundo a publicação, foi cedido por duas temporadas.

O diário madrilenho destacou na reportagem que o jogador teria causado um prejuízo de 20 milhões de euros ao clube espanhol já que, após ser contratado, o K9 nunca chegou a atuar com a camisa do time catalão. Desde 2009, quando se transferiu para o futebol europeu, o atleta passou por quatro equipes – Benfica, Fiorentina, Cruzeiro e Santos – e balançou as redes apenas 13 vezes.

O "El Confidencial" também cita outro atleta revelado pelo Coritiba, o zagueiro Henrique, como um mau negócio realizado pelo Barcelona. O defensor também não foi aproveitado pela equipe espanhola e, atualmente, está no Palmeiras.

Entrevista

O Coritiba não confirma o acerto oficialmente, mas a diretoria nunca fez questão de esconder que as portas estão abertas para o jogador formado nas categorias de base do clube.

O acordo entre o Alviverde e Keirrison é dado como fechado nos bastidores do Coxa, no entanto, o que precisa ser definido é uma redução salarial do K9, já que, no Barça, o atleta recebe um valor mensal distante do padrão brasileiro.

No último dia 9, a Gazeta do Povo publicou uma entrevista exclusiva com o atacante. Ele não escondeu a vontade de retornar ao Alto da Glória. "Eu discuto quando alguém fala mal do Coritiba. Quero voltar para a minha casa. Vou ficar muito contente", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]