• Carregando...
José Pereira é superado pela experiência de Júlio Silva na final de Uberlândia | Dênis Ferreira Neto/Divulgação
José Pereira é superado pela experiência de Júlio Silva na final de Uberlândia| Foto: Dênis Ferreira Neto/Divulgação

O tenista paranaense José Pereira foi derrotado neste domingo (24) por Júlio Silva na final do Medilar Tennis Cup de Uberlândia, Minas Gerais, por dois sets a um, parciais de 4/6, 6/3 e 6/3.

Pereira, que ainda tem idade de juvenil, chegou pela primeira vez em uma final de torneio profissional. Num jogo disputado, a experiência acabou pesando a favor de Silva. O paranaense, número 968 no ranking, ganhou 14 pontos e deverá subir para próximo da posição 800. " Estou muito feliz com tudo que fiz esta semana, com meu jogo e os resultados alcançados, que nem a derrota de hoje vai me abalar. O Júlio jogou muito bem e usou da experiência quando precisou e isso eu só vou conseguir jogando cada vez mais, tentando fazer meu melhor", disse um satisfeito Pereira.

No ranking juvenil da ITF, José Pereira é o número 17 da categoria 18 anos e na quinta-feira (28) viajará para jogar o torneio juvenil de Roland Garros, que começa dia 31 de maio. " A disputa em Paris vai ser dura, como todo Grand Slam, não importa se é na chave juvenil, mas viajo bem mais otimista e confiante, depois de Uberlândia", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]