• Carregando...
Juliana e Larissa comemoram título da etapa de Balneário Camboriú, em Santa Catarina | Geremias A. Junior / CBV
Juliana e Larissa comemoram título da etapa de Balneário Camboriú, em Santa Catarina| Foto: Geremias A. Junior / CBV

As tetracampeãs do Circuito Mundial Juliana e Larissa conquistaram o tricampeonato da etapa catarinense do Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla superou as rivais Talita e Maria Elisa, atuais campeãs nacionais, por 2 sets a 1, parciais de 16/18, 18/16 e 15/13, na final realizada neste domingo, no Balneário Camboriú (SC). Vivian e Bárbara Seixas terminaram as disputas em terceiro lugar.

O título conquistado neste domingo é o primeiro da dupla em Balneário Camboriú, mas o terceiro em Santa Catarina, já que, juntas, Juliana e Larissa venceram as etapas catarinenses de 2005 e 2008, ambas realizadas na capital Florianópolis.

"Apesar disso, é a primeira vez que jogamos juntas em Balneário Camboriú. Não fomos bem no primeiro set, mas sabemos que a história de um jogo às vezes muda e conseguimos reverter. Dosamos bem as energias e conseguimos nos sair melhor nos pontos decisivos", disse Larissa.

Com a vitória deste domingo, Juliana e Larissa confirmam o ótimo início de ano da dupla, que já soma dez jogos de invencibilidade.

Na disputa de terceiro lugar, Vivian e Bárbara Seixas levaram a melhor sobre Érica Freitas e Neide, vencendo por 2 sets a 0 (18/14 e 18/9). Depois de Balneário Camboriú, as disputas do Brasileiro seguem para São José dos Campos. A cidade paulista será a terceira no país a receber a competição, entre os dias 24 e 28 de fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]