• Carregando...

O paranaense Julio Campos, líder da temporada 2009 da Pickup Racing com 50 pontos, começou bem a disputa pela sua 3ª vitória seguida na competição. No 1º treino livre para a etapa de São Paulo, que acontece no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos) Campos cravou o melhor tempo do dia mesmo tendo que encarar a instabilidade do tempo. Tanto na pista molhada, quanto na Seca, o paranaense sobrou em Interlagos.

Guiando sua Mitsubishi pela equipe AMD Racing, ele deu algumas voltas com a pista molhada e voltou para marcar o melhor tempo apenas nos dez minutos finais. Volta a volta foi melhorando sua marca e terminou os trabalhos com o tempo de 1m47seg986. O segundo colocado do treino foi o paulista Rodrigo Navarro, que está em quinto no campeonato, seguido por Cadú Passeti, sexto na competição.

Campos prevê dificuldades para os treinos classificatórias deste sábado e também para a corrida no domingo (5). "Todo mundo treina aqui e o pessoal deve andar mais junto", disse, por intermédio de sua assessoria de imprensa. Seu companheiro de equipe, Fabrício Lançoni, terminou os treinos na 14ª colocação.

Sábado (4) os pilotos entram na pista para mais um treino livre e os treinos classificatórios acontecem as 14h05. A largada está prevista para domingo (5), às 14h15.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]