• Carregando...

O zagueiro Juninho e o volante Jairo se reapresentaram com o restante do elenco do Atlético Paranaense e ficarão para a temporada 2009. Os jogadores estavam emprestados para Fortaleza e Ponte Preta, respectivamente, e neste ano finalmente terão chance de mostrar pelo Furacão o futebol que os fez serem contratados no passado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Juninho veio como uma grande promessa do Guarani, em 2005, mas pouco atuou pelo Atlético. Acabou emprestado a Ceará (2006) e Fortaleza (2007/2008), onde conseguiu se destacar e, de quebra, ser campeão estadual. Com a saída de Danilo, emprestado ao Palmeiras, o defensor chega para compor o elenco e buscar seu espaço. A situação de Jairo é semelhante.

Contratado na metade de 2007, Jairo seguiu defendendo o Paulista, clube que o revelou, e depois foi emprestado a Ponte Preta, sua última equipe. Com isso, não chegou a vestir a camisa atleticana. Com a saída de Alan Bahia, emprestado ao Vissel Kobe-JAP, o volante terá a oportunidade de defender pela primeira vez a equipe rubro-negra.

Confira a ficha dos jogadores:

Juninho

Nome: Renato Agostinho de Oliveira JúniorIdade: 27 anosData de nascimento: 25/04/1981Altura: 1,86mPeso: 72 kgClubes: Guarani, Atlético-PR, Ceará e Fortaleza.

Jairo

Nome: Jairo Luis Blumer Idade: 22 anosData de nascimento: 31/12/1986Altura: 1,80mPeso: 79 kgClubes: Paulista-SP, Mirassol-SP e Ponte Preta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]