• Carregando...

Em meio aos treinos sob forte frio em Curitiba, o triatleta paranaense Juraci Moreira Júnior terá de encarar um calor acima dos 30ºC graus em Belém, onde acontece neste domingo a etapa paraense do Circuito Sesc Triathlon. Ele é um dos favoritos para vencer, ao lado do paulista Reinaldo Colucci – os dois representantes do país nas últimas Olimpíadas de Pequim. Já de olho em 2010, Juraci espera ir bem no Norte do país.

"Lá sempre está acima dos 30ºC graus e na corrida é necessário aguentar bem o calor e estar hidratado o máximo possível. Estou voltando ao ranking mundial, já pensando na minha quarta Olimpíada, em 2012, e preciso estar em forma", afirmou o triatleta paranaense antes da sua viagem para Belém. Sem tradição no estado, o triatlo vem ganhando cada vez mais adeptos a cada ano que passa também no Pará.

"Acho muito legal competir e levar o triatlo a um estado onde o esporte é pouco praticado. Com certeza, vamos ajudar a mostrar a modalidade para o povo do Pará e, quem sabe, incentivando muitas pessoas a iniciar no esporte", concluiu Juraci Moreira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]