• Carregando...

A Suprema Corte londrina proibiu jornais britânicos de publicar fotos ou vídeos de Tiger Woods sem roupa. Advogados contratados pelo golfista enviaram, nesta quinta-feira, um carta a vários jornais e blogs do Reino Unido, informando que a decisão da Corte "impede a publicação de informação privada e confidencial" sobre seu cliente.

Embora a carta dos advogados não cite explicitamente a nudez, a decisão da Suprema Corte não deixa dúvidas. O texto menciona claramente "quaisquer fotografias, vídeos ou imagens captadas de Tiger nu, quaisquer partes nuas do corpo de Tiger, ou ele envolvido em qualquer atividade sexual".

Os advogados do golfista ressaltam que o pedido não é uma presunção de que tais fotos e vídeos existem. Na carta enviada aos jornais, os assessores do golfista lembram que seu cliente não está ciente de tais imagens e que, de qualquer maneira, ele não teria autorizado tais imagens.

Tiger Woods vive momento delicado em sua vida pessoal. Após um acidente de carro perto de casa e rumores sobre seus casos extraconjugais, o golfista admitiu publicamente que foi infiel a sua mulher, Elin Nordegren. Aos poucos, tabloides, blogs e jornais começaram a divulgar nomes de outras mulheres com quem Tiger haveria se envolvido.

Na internet, o golfista virou motivo de piada. Baseado nos rumores de que Tiger estava fugindo da mulher quando bateu com o carro, uma empresa criou um game online em que o internauta deve conduzir Tiger por obstáculos até fugir da mulher. No site de relacionamentos Facebook, a comunidade "Eu também dormi com Tiger Woods" não para de crescer e está repleta de chacotas sobre a vida sexual do atleta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]