• Carregando...

Em jogo isolado da 2ª rodada do Campeonato Italiano nesta segunda-feira, o Milan, mesmo jogando no San Siro, não passou de um magro empate de 1 a 1 com Fiorentina. O clube rubro-negro balançou as redes graças ao brasileiro Kaká, que agora é o vice-artilheiro da Série A, com três gols.

O jogo

Em casa, o Milan, que não contou com Ronaldo – ainda se recuperando de lesão –, buscou o gol desde o começo da partida. Depois de ser parado pelo goleiro Frey, o clube rossonero abriu o placar aos 26 minutos. Kaká cobrou bem o pênalti sofrido por Ambrosini e fez a festa dos milanistas. Além do ex-são-paulino, estiveram em campo os brasileiros Dida (que atuou como titular), Emerson e Cafu (estes dois últimos entraram no segundo tempo).

Castigo

No segundo tempo, o Milan continuou com mais posse de bola que o Fiorentina. Entretanto, com Gillardino e depois Inzaghi nada inspirados, o time acabou castigado com um gol do romeno Mutu, que empatou a partida aos 11 da etapa final.

Com o resultado, o Milan chegou aos quatro pontos, ocupando a terceira colocação com o mesmo número de pontos que Inter, Sampdoria, Atalanta e Fiorentina. No entanto, o clube de Kaká tem melhor saldo de gols que os demais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]