• Carregando...

Já está se tornando um hábito. Mais uma vez o Milan tropeça diante de um time modesto no Campeonato Italiano. Depois de Siena, Palermo e Parma, o algoz da vez foi o Catania que arrancou um empate de 1 a 1 em pleno estádio San Siro. Com o resultado (o quarto empate do time com esse placar no torneio), o clube rossonero chegou aos sete pontos, ocupando apenas a 11ª colocação.

O jogo

Apesar de estar enfrentando um adversário mais fraco, o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, manteve o tradicional esquema com apenas um atacante (Inzaghi). E ainda com Seedorf e Kaká pouco inspirados, o time rossonero acabou sendo punido. Em um raro ataque do Catania, o goleiro Kalac não corta cruzamento e Martinez, de cabeça, abre o placar para o clube siciliano.

No segundo tempo, Ancelotti inova. De uma vez só, sacou um volante (Ambrosini) e colocou um atacante (Gilardino) e ainda trocou o veterano Cafu por Oddo. E a substituição acaba surtindo efeito. Logo aos dois minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Gila cruzou e Edusei, dentro da área, acaba cortando com a mão dentro. Pênalti. Kaká cobrou com maestria e empatou a partida.

No entanto, quando parecia que o Milan cresceria na partida, foi o Catania que se superou e, jogando com muita raça, barrou as poucas investidas de Kaká, Pirlo e Seedorf e, por pouco, não fez o segundo.

Confira os resultados da rodada

Sábado Roma 1 x 4 Inter de Milão Livorno 0 x 3 Fiorentina

Domingo Milan 1 x 1 Catania Cagliari 1 x 0 Siena Empoli 3 x 1 Palermo Napoli 1 x 2 Genoa Reggina 1 x 1 Lazio Sampdoria 3 x 0 Atalanta Udinese 2 x 1 Parma Torino 0 x 1 Juventus

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]