i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Espanha

Kaká nega insubordinação

  • 11/03/2010 21:03

Ao ser substituído por Raúl no jogo contra o Lyon, na quarta-feira, aos 33 minutos do segundo tempo, Kaká mostrou-se claramente insatisfeito. Depois, no entanto, o brasileiro explicou que estava chateado com a eliminação do Real Ma­­drid da Liga dos Campeões da Euro­­pa em pleno estádio Santiago Ber­­nabéu, e não com a decisão do téc­­nico Manuel Pellegrini de tirá-lo de campo.

"Não gostei da situação da partida. Não me irritei por causa da substituição, mas pelo que estava acontecendo, pelo empate", afirmou Ka­­ká, que saiu de campo logo de­­pois do gol do Lyon, que definiu o placar de 1 a 1. "Além disso, en­­trou em meu lugar um jogador como Raúl, que tem muita experiência em marcar gols", completou o brasileiro. Repetindo o discurso dos de­­mais jogadores do Real, Kaká pediu "perdão aos torcedores" pela eliminação em casa na Liga dos Cam­­peões – foi a sexta vez seguida que o time de Madri caiu nas oitavas de final da competição europeia. "Foi um golpe duro, um momento muito difícil. Mas vamos superar isso juntos", disse.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.