• Carregando...
Kaká fala sobre permanência no Milan e sonho de ocupar posto de Maldini no coração da torcida do Milan | Reuters
Kaká fala sobre permanência no Milan e sonho de ocupar posto de Maldini no coração da torcida do Milan| Foto: Reuters

Domingo, no Esporte Espetacular, transmitido pela RPC TV, na estréia do quadro "Na Estrada com Galvão Bueno", Kaká revela que depois da decisão de não trocar o Milan pelo Manchester City, sonha com a braçadeira de capitão da equipe rubro-negra milanesa. Com a aposentadoria de Maldini, cujo contrato termina em junho, a voz oficial de comando fica vaga.

"Talvez não seja a curto prazo, porque o Milan neste ponto é muito rígido e a sucessão se dá por tempo de clube. E o natural é que Ambrosini ou Gattuso assumam o posto".

O camisa 22 do Milan foi o escolhido para abrir a série de entrevistas que Galvão fará. A bordo de um carro do Esporte Espetacular, o narrador rasgou as retas das estradas europeias atrás de grandes histórias e personagens.

Kaká recebeu Galvão em Milanello, o famoso CT do Milan, comparado pelo próprio jogador a um hotel fazenda. No meio da entrevista, uma agradável surpresa. O técnico Carlo Ancelotti apareceu de sopetão, meio desconfiado, mas depois se divertiu com Galvão e Kaká, falando dos jogadores brasileiros atuais na Itália e da turma antiga, como Falcão e Cerezo.

Sentados à frente de uma lareira, numa espaçosa sala de repouso, Galvão e Kaká saíram um pouco do "futebolês" e conversaram sobre a relação do ídolo com Silvio Berlusconi, dono do Milan e primeiro-ministro italiano. A relação do craque com a religião também foi assunto. Galvão quis saber se, com todo o profissionalismo que Kaká tem, não soa estranho ele mostrar a camisa "I belong to Jesus" ("Eu pertenço a Jesus") em detrimento da marca do patrocinador.

"Eu poderia usá-la em todos os jogos, a cada gol que fizesse, mas optei por mostrar minha fé apenas em momentos especiais".

O novo quadro de Galvão terá um formato diferente e fragmentado, mostrando bastidores da entrevista e da viagem até o local do encontro. As conversas foram gravadas com duas câmeras, operadas pelos repórteres cinematográficos José Carlos Moska e Paulo Pimentel, com direção do editor do Esporte Espetacular, Sidney Garambone. A edição de imagens é de Sérgio Goulart.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]