• Carregando...

De acordo com reportagem do jornal "Marca" nesta quarta-feira, Kaká terá que fazer tratamento "por toda a vida" para não sofrer uma recaída da pubalgia, problema que o afastou do time do Real Madrid por 42 dias entre o final do ano passado e o início desse ano.

O médico Ulises Sánchez-Flor disse ao diário que Kaká tem trabalhado meia hora antes e depois dos treinos para fortalecer abdômen, glúteos e as costas. Por causa do tratamento, o jogador não estaria com 100% de sua força física nas últimas partidas.

Segundo os médicos do Real, o brasileiro terá que fazer esse trabalho até o final da carreira, mas "voltará a ser como antes". Em entrevista à rádio Globo, em janeiro, Kaká já havia dito que terá que fazer sempre o tratamento para não voltar a ter dores, mas que a pubalgia não será problema para a Copa do Mundo.

"Eu vinha há sete, oito meses com essa inflamação. Aos poucos foi aumentando e chegou um momento que tive que parar. A inflamação passou. Mas esse problema tem que estar sempre em manutenção, não posso parar de fazer o reforço muscular para a dor não voltar. Cirurgia agora não é necessário, só em caso extremo. Estou sem dor, mas fazendo trabalho de prevenção nessa dor no púbis todos os dias. Até a Copa faltam cinco meses, até lá não vou sentir mais nada", garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]