• Carregando...

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, reagiu às declarações do atacante Marques de que não permaneceu no clube por decisão do treinador Vanderlei Luxemburgo. Aos 37 anos, sem espaço no clube, ele anunciou sua aposentadoria. Segundo o dirigente, foi o próprio Marques que marcou a data de sua despedida do futebol.

"Ele disse (no início do ano) que iria jogar o Campeonato Mineiro e depois sairia para tocar a sua campanha para deputado. Em nenhum momento falou em renovação. Até que fui surpreendido (na segunda-feira) por ele e por seu empresário dizendo que o plano dele era jogar até o fim do ano", afirmou.

Kalil disse que o Atlético-MG tem planejamento e que, prevendo a saída de Marques, acertou com Diego Macedo, está "praticamente certo" com Daniel Carvalho e ainda deve se reforçar com outro atacante. Lamentou que não havia condições de mudar agora o que fora combinado.

"Se ele saiu melindrado, peço desculpas. Temos a obrigação de manter a nossa casa aberta para ele. Como o Buião, o Dario e o Reinaldo, o Marques entra para a galeria dos heróis atleticanos. Nós faremos a homenagem que ele quiser", afirmou o presidente do Galo.

Pelo Atlético-MG, Marques conquistou três títulos mineiros (1999, 2000 e 2010) e a Copa Conmebol de 1997.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]