• Carregando...

Oficializado como novo reforço do Santos nesta segunda-feira (12), o atacante Keirrison deve chegar ao Brasil nos próximos dois dias para realizar exames médicos e ser apresentado oficialmente. O jogador, que pertence ao Barcelona, estava emprestado para a Fiorentina.

"Está tudo assinado, mas o jogador ainda está acertando algumas pendências em Florença e em Barcelona. Ele deve chegar nos próximos dois dias para fazer exames médicos e ser apresentado", contou o gerente de futebol do clube brasileiro, Paulo Jamelli.

Pelo empréstimo de um ano, o Santos não precisará pagar nada ao Barcelona. Assumirá, assim, apenas os salários do atacante e um seguro contra lesões. "Foram negociações duras, pois tivemos que convencer os dirigentes da Fiorentina e do Barcelona de que o Santos seria o melhor clube para o Keirrison. Assim, conseguimos o empréstimo sem ônus", revelou Jamelli.

Embora tenha demonstrado grande entusiasmo com a chegada de Keirrison, o gerente garantiu que ele não terá vaga garantida entre os titulares. "Ele está vindo para ser titular, mas deverá brigar por posição como qualquer jogador. Não existe nenhuma cláusula de titularidade".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]