• Carregando...

O atacante Keirrison, ex-Coritiba, levou um grande susto na tarde deste sábado (21). Suspenso do jogo do Palmeiras com o Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista, o K9 desembarcou no meio da tarde, por volta das 16 horas, no Aeroporto Afonso Pena, onde seu irmão mais velho, Kimarrison, foi buscá-lo.

Na saída do aeroporto, o Fiat Stilo dirigido por Kimarrison foi atingido na traseira por um Ômega. Com a força da pancada, o Stilo foi lançado sobre a calçada e derrubou um poste. Apesar do impacto da batida, tanto Keirrison como seu irmão passam bem.

"O carro estava desgovernado e bateu na traseira. Pelo que deu no exame, o motorista estava alcoolizado. O susto foi grande, acho que vai dar perda total no carro. Mas graças a Deus eles não se machucaram. Foi só um susto", afirmou à Gazeta do Povo Online o empresário do jogador, Marcos Malaquias.

Keirrison vai neste domingo (22) ao Couto Pereira, assistir ao jogo do Coritiba contra o Nacional, pelo Paranaense. Na segunda-feira ele se reapresenta normalmente ao Palmeiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]