• Carregando...

Indignado com as dificuldades que o Flamengo passou no jogo de quarta-feira, em Potosí, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, endossou as palavras da nota oficial emitida pelo presidente Márcio Braga. O dirigente, que não viajou com o grupo, foi além e bateu o martelo.

- É uma denúncia e o Flamengo vai colocar de maneira clara. O clube não irá se submeter mais os seus profissionais a isso. Se programarem outro jogo do Flamengo na altitude, os responsáveis pela competição podem dar WO porque o nosso time não irá. Tem risco de vida - diz o dirigente rubro-negro.

De acordo com Kléber Leite, o Flamengo vai encaminhar um estudo científico para a CBF e para a Fifa. O documento terá os pareceres dos médicos rubro-negros que acompanharam a delegação em Potosí. Além disso, o clube vai anexar imagens da estadia dos jogadores na altitude boliviana.

- Essa semana, após o carnaval, vamos encaminhar um trabalho bem feito, mostrando como isto é irresponsável. O Flamengo não quer mais participar disso - esbraveja o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]