• Carregando...

Apresentado oficialmente na última quarta-feira (30) como novo técnico do Santos, Dorival Júnior já fez uma lista de dispensas. Pelo menos seis jogadores que tiveram seus contratos encerrados nesta quinta não terão os vínculos renovados com o clube para a temporada de 2010.

Os zagueiros Adaílton e Eli Sabiá, o volante Germano, o goleiro Douglas e os atacantes Kléber Pereira e Felipe Azevedo são os nomes certos na lista daqueles que não ficarão no clube em 2010. "É natural ter jogadores saindo. O importante é cada um tomar seu caminho. O Santos precisa se renovar", afirmou Dorival Júnior.

Outro jogador que não deverá ficar na Vila Belmiro é Robson. O Avaí pretende contar com o meia, que tem contrato com o Santos até maio de 2011. O time catarinense espera sua liberação por empréstimo como uma compensação pela liberação do meia Marquinhos, novo reforço santista.

A diretoria santista aguarda a passagem das festas de fim de ano para anunciar mais dois reforços. O lateral-direito Maranhão, ex-Guarani, e o volante Fernando, ex-Goiás, estão próximos de um acerto com o clube. Até agora, o Santos já confirmou as chegadas dos zagueiros Bruno Aguiar (ex-Guarani) e Bruno Rodrigo (ex-Portuguesa), além do próprio Marquinhos - e o veterano meia Giovanni também pode chegar.

Outro jogador que está próximo de um acordo com o Santos é o atacante Souza, do Corinthians. O atacante uruguaio Sebastián "El Loco" Abreu, que está atualmente sem clube, também foi oferecido por empresários aos dirigentes santistas, mas o negócio é mais difícil de sair.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]