• Carregando...

Com uma grande atuação de Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers derrotou o Denver Nuggets, do brasileiro Nenê Hilário, por 103 a 97, na noite de sábado, e desempatou a série melhor-de-sete nas finais da Conferência Oeste. O resultado deixou o Lakers em vantagem com duas vitórias contra uma do Nuggets.

O destaque do jogo foi Kobe Bryant, que marcou 41 pontos e fez grande exibição no quarto final da partida. O Lakers também contou com uma noite inspirada do espanhol Pau Gasol, com um double-double, de 20 pontos e 11 rebotes. Do lado do Nuggets, Carmelo Anthony anotou 21, mas caiu de ritmo no segundo tempo do jogo. Já Nenê marcou 13 pontos e pegou seis rebotes, com boa atuação.

Como era de se esperar, a partida deste sábado foi equilibrada. Carmelo comandou os donos da casa no início, abrindo vantagem no placar. O Nuggets chegou a estar sete pontos na frente do adversário no terceiro tempo. Mas a estrela de Kobe brilhou no último tempo e fez a diferença para os visitantes.

O Lakers passou a neutralizar Carmelo, enquanto Kobe diminuía a vantagem do Nuggets no placar. Aproveitando seguidos lances livres no final do jogo, os visitantes passaram à frente no marcador, encaminhando a vitória. "É a final da Conferência Oeste, deve ser complicada mesmo", afirmou Kobe ao final do jogo.

A derrota acabou com uma invencibilidade de dois meses do Nuggets em casa. O último revés foi sofrido no dia 9 de março. Agora as duas equipes voltam à quadra na segunda-feira, a partir das 22 horas (horário de Brasília), novamente em Denver, para o quarto jogo da série.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]