• Carregando...
Caio conta com o auxílio do intérprete para orientar o jogador que se prepara para entrar. | Divulgação/ Vissel Kobe
Caio conta com o auxílio do intérprete para orientar o jogador que se prepara para entrar.| Foto: Divulgação/ Vissel Kobe

O Vissel Kobe, de Caio Júnior, conseguiu um bom resultado neste sábado (21) pelo Campeonato Japonês. Jogando fora de casa, empatou por 1 a 1 com o Omiya Ardija, em jogo válido pela terceira rodada da J-League. E ainda poderia ter sido melhor.

Yoshida abriu o placar para o Kobe, aos 15 minutos do segundo tempo. Mas o Omiya (time de Dênis Marques, que nem ficou no banco) chegou ao empate a seis minutos do fim do jogo, com Yshihara.

A exemplo do que havia ocorrido na rodada anterior, quando derrotou o Kawasaki Frontale em casa, por 2 a 1, o Kobe não contou com o ex-atleticano Alan Bahia e o ex-coxa-branca Marcel. Coincidentemente, com os dois em campo o time perdeu a partida de estreia, por 1 a 0, para o Kyoto.

"Estamos em ascensão", comemorou Caio Júnior, que vê seu time na sétima posição, com quatro pontos - três a menos que o líder Albirex Niigata.

O próximo desafio na J-League será dia 4 de abril, contra o Shimizu. Antes, no próximo dia 25 (quarta-feira), o Vissel estreia na Copa Nabisco contra o Chiba, de Michael, ex-Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]