• Carregando...

O acidente de Heikki Kovalainen nos testes desta terça-feira, no Bahrein, vai atrasar o programa da Renault nos últimos testes da Fórmula 1 antes do GP da Austrália, dia 18 de março, o primeiro da temporada.

Kovalainen bateu contra a barreira de proteção do Circuito de Shakir após perder o controle do R27 na curva sete da pista. Apesar do finlandês não ter sofrido ferimentos, o lado direito do carro ficou bastante danificado.

Mecânicos da equipe disseram que vão trabalhar para que o carro esteja pronto na quarta-feira, mas devido ao grande estrago, Kovalainen só deve voltar aos testes na sessão que será realizada à tarde.

- Todo o sistema de segurança do carro funcionou, então eu estou bem. Porém, o carro ficou bastante danificado e não estará pronto para que eu possa retornar aos testes antes da tarde de amanhã (quarta-feira) – diz o piloto da Renault.

Os testes no Bahrein são de grande importância já que são os últimos antes do GP da Austrália.

- Nós já estamos em uma boa posição após os três dias de testes na semana passada, mas ainda temos algumas importantes preparações para fazer antes de chegar em Melbourne - explica Kovalainen.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]