• Carregando...
 | Jorge Piris / Reuters
| Foto: Jorge Piris / Reuters

Musa da Copa do Mundo da África do Sul, a modelo paraguaia Larissa Riquelme provocou correria em sua visita a São Paulo nesta terça-feira. Apesar do empurra-empurra, causado pelo batalhão de repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, ela exibiu simpatia e os dotes físicos que ficaram famosos durante o Mundial.

Mesmo assustada com o assédio da imprensa, Larissa não deixou de responder às perguntas dos jornalistas em um evento que promoveu ensaio fotográfico de uma linha de materiais esportivos.

Sem se alongar nas respostas, a paraguaia, acompanhada de seu inseparável celular, disse gostar de futebol e de samba, e que está orgulhosa do desempenho da seleção do seu país na Copa. Elogiou as belezas de Roque Santa Cruz, Kaká, Cristiano Ronaldo e Casillas, os jogadores mais lindos do Mundial em sua opinião. E revelou já ter desfilado pela Beija-Flor, no Rio de Janeiro.

Entre brincadeiras com seu famoso celular e com uma bola de futebol, sempre a pedido dos fotógrafos, ela disse que ficou surpresa com a repercussão de suas fotos durante o Mundial. Questionada sobre qual é o melhor jogador de todos os tempos, não hesitou: Pelé. E ainda garantiu que estará no Brasil na Copa de 2014. "Quero estar no Maracanã em 2014", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]