• Carregando...
 |
| Foto:

Dois dos principais reforços contratados pela diretoria do Coritiba nesta temporada devem estrear com a camisa alviverde na noite desta quarta-feira (28), às 21h45, quando o Verdão recebe o Londrina no Couto Pereira, em partida adiada da 10.ª rodada do Campeonato Paranaense. O lateral-direito Anderson Lima e o ala esquerdo Douglas Silva estão liberados e já treinaram entre os titulares.

Além das duas novidades, outra estará no banco de reservas. O meia Caíco, contratado no início do ano, finalmente está em condições para atuar pelo Coxa após um período de recuperação física. Ele deverá entrar no decorrer da partida. Quem retoma sua vaga entre os titulares após cumprir suspensão será o volante Rodrigo Mancha.

O técnico Guilherme Macuglia, durante o treinamento desta terça-feira (27) no CT da Graciosa, testou várias formações, mas deu ênfase ao esquema 4-4-2, com apenas dois zagueiros – Leandro e Henrique. No meio-campo, Rodrigo Mancha treinou ao lado de Juninho, mas o treinador também testou a equipe com a entrada de Geraldo, e Pedro Ken sendo recuado para jogar como segundo volante ao lado de Juninho.

No setor de criação, Marlos é o único "intocável". A dupla de ataque é a mesma dos últimos dois jogos, com Edmilson e Eanes. O atacante Keirrison segue no banco. Dentre os reservas, quem não estará a disposição será Hugo, que sentiu uma lesão na coxa esquerda e, inicialmente, está vetado pelos próximos 10 dias.

A escalação alviverde será divulgada apenas no vestiário. "Não é questão de mistério, apenas tenho duvidas quanto à formação do time. Vou pensar muito, vamos analisar os jogos do adversário e temos que ter consciência da dificuldade que vamos enfrentar", comentou Macuglia.

Londrina

Vindo de duas goleadas de 6 a 2 – contra o Nacional e o Paranavaí – o Londrina promete endurecer o jogo contra o Coritiba. Mesmo jogando fora de casa, o Tubarão vem embalado e tenta vencer a terceira seguida no Estadual para entrar na zona dos oito classificados para a segunda fase. Na equipe que goleou nas duas rodadas anteriores, a única alteração será a volta de Edmílson ao meio-campo.

Fora isso, a tendência é que o técnico Mauro Madureira mantenha a mesma formação, com destaque para o artilheiro do Paranaense, o atacante Diego Silva, com 10 gols marcados até aqui. A única dúvida é o atacante Diego Macedo, que sentiu uma contusão contra o ACP.

Coritiba x Londrina – 28/02/07

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.Árbitro: Antônio Valdir dos Santos.Auxiliares: José Renê Stavinski e Willian Bigaski Stolle.

Coritiba – Rodrigo Café; Anderson Lima, Leandro, Henrique e Douglas Silva; Rodrigo Mancha, Juninho, Pedro Ken e Marlos; Edmilson e Eanes. Técnico: Guilherme Macuglia.

Londrina - Ney; Cacá, Wilson, Macalé e Bruno Barros; Edmilson, Diego Mineiro, Caio e Diego Macedo; Diego Silva e Alan. Técnico: Mauro Madureira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]