• Carregando...
Fêmea de chimpanzé com filhote: "assassina por natureza" ou por graça das circunstâncias? | Reuters/Arquivo
Fêmea de chimpanzé com filhote: "assassina por natureza" ou por graça das circunstâncias?| Foto: Reuters/Arquivo

O lateral-direito Ângelo, um dos destaques da Adap no Campeonato Paranaense do ano passado e que depois atuou durante o primeiro turno do Brasileirão no Paraná Clube, está de volta ao Brasil. O jogador está treinando em Maringá, onde hoje fica sediado o time que o revelou, buscando o melhor condicionamento físico após uma cirurgia no joelho, que o deixou sete meses sem atuar.

O ala recentemente rescindiu o seu contrato com o Al Sadd, do Catar, equipe pela qual atuou durante os últimos meses de 2006, antes de sofrer a grave lesão. Agora, prestes a retornar aos gramados, Ângelo estuda algumas propostas, dentre elas a do Osasuna, da Espanha, e de alguns clubes do Brasil, os quais ele não revela.

"Estamos analisando uma proposta do Osasuna, mas como estou livre poderei escolher com calma onde atuarei. Já fui consultado por grandes clubes daqui. Quem sabe não apareço no Brasileirão", afirmou o atleta por meio da sua assessoria de imprensa. Com o acerto com algum clube próximo, o lateral já intensifica os trabalhos de força e preparação física.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]