Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Lateral-direito Ângelo deve ser a novidade do Coritiba frente ao São Paulo

Com Rodrigo Heffner vetado, técnico Ney Franco deve optar por ala contratado recentemente nesta quarta-feira

Ângelo ganha oportunidade na ala direita na importante partida contra o São Paulo | Rodolfo Bührer / Agência Gazeta do Povo
Ângelo ganha oportunidade na ala direita na importante partida contra o São Paulo (Foto: Rodolfo Bührer / Agência Gazeta do Povo)

Depois da atuação de gala de domingo, frente ao Internacional, o Coritiba deve ter apenas uma única alteração para a partida desta quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi. Com a contusão do lateral-direito Rodrigo Heffner, o recém-chegado Ângelo deve ganhar a sua oportunidade como titular diante do Tricolor paulista. A outra opção para o setor, Márcio Gabriel, não foi relacionado pelo técnico Ney Franco.

Outra mudança pode acontecer no banco de reservas. O atacante Rômulo sentiu um fisgada nos treinamentos desta segunda-feira e pode ficar de fora da delegação que viaja na tarde desta terça. Assim, Bruno Batata está previamente relacionado e seguirá com a delegação, caso Rômulo seja vetado. Um exame na manhã desta terça deve definir a presença ou não do avante.

Em boa fase, o Coxa espera melhorar o seu retrospecto frente ao São Paulo. Em Brasileiros, o Alviverde só venceu duas vezes na capital paulista, contra oito triunfos tricolores e cinco empates.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.