• Carregando...
Veja a lista completa dos medicamentos com desconto |
Veja a lista completa dos medicamentos com desconto| Foto:

De fora do time titular do Paraná Clube desde o dia 6 de maio, quando foi disputado o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense, o lateral-esquerdo Egídio está deixando o clube. O Flamengo, time dono dos direitos federativos do jogador, pediu pelo seu retorno, e após algumas situações desagradáveis envolvendo o atleta em sua recuperação, a diretoria tricolor resolveu liberá-lo.

A requisição para o retorno de Egídio foi feita pelo técnico do Flamengo Ney Franco, já temendo perder o titular Juan (especula-se que o jogador seja negociado com o Espanyol). Em um primeiro momento, a diretoria paranista negou o pedido, uma vez que o compromisso de Egídio com o Tricolor iria até o fim do ano. Mas as atitudes do atleta acabaram selando a sua saída.

"O jogador começou a ter um comportamento diferente depois que negamos esse pedido do Flamengo, não mostrou mais vontade, então decidimos liberá-lo, porque não adianta manter um jogador que não tem o espírito de vencer no Paraná", contou o vice-presidente de futebol, José Domingos. Questionado sobre a sua postura, Egídio teria mostrado aborrecimento com o bom desempenho de Márcio Careca, e queria deixar o Tricolor por não aceitar a reserva.

O jogador já está liberado pela diretoria paranista e deve seguir para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira (14). "Ele está liberado por nós, irá acertar suas contas, receber o que tem direito, e já deve seguir para o Rio", complementou Domingos. O Flamengo ainda ofereceu dois atletas ao Paraná para compensar a saída de Egídio, mas por serem desconhecidos da cúpula tricolor, acabaram recusados em um primeiro momento.

"Ainda vamos pesquisar sobre esses jogadores que eles nos ofereceram. Por enquanto, o Digão segue como o reserva da posição, e não devemos trazer ninguém para o setor", concluiu o dirigente. Egídio chegou ao Paraná no início do ano, junto com Vinícius Pacheco, em uma troca pelo empréstimo do atacante Leonardo.

Há duas semanas, Egídio já vinha treinando com bola no Paraná, mas ainda aguardava um melhor condicionamento físico para voltar a ser aproveitado pelo técnico Pintado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]