
O lateral-esquerdo Alex Sandro, do Atlético Paranaense, foi convocado pelo técnico Rogério Lourenço para compor a seleção brasileira sub-18 no mês de abril. A equipe vai participar da 9.ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, entre os dias 8 a 12 de abril, e entra no torneio com o objetivo de ficar com o título.
Alex Sandro está com a delegação do Furacão no Texas, onde enfrenta o FC Dallas neste sábado, como parte do desafio Brasil x EUA. "Eu não esperava. Mas é um sentimento muito bom poder representar o Brasil. É um bom começo, mesmo sendo sub-18", disse o jogador.
Como não vem sendo a primeira opção do técnico Geninho para o setor, o atleta poderá ser liberado no retorno ao Brasil sem maiores problemas.
"É fruto de muito trabalho. Mas acredito que fiz bons jogos no profissional, que também me ajudaram a chegar a esta convocação. A minha expectativa é fazer uma boa apresentação para poder voltar a ser chamado mais vezes", completou o ala.
A apresentação da seleção brasileira sub-18 acontece no dia 3 de abril, às 12h, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde a delegação segue viagem para Barcelona.
-
CPI mapeia ONGs suspeitas de receber verbas no exterior para frear desenvolvimento na Amazônia
-
Descoberta na África reaviva interesse por petróleo no Sul do Brasil; área vai a leilão
-
Moraes solta 11 presos depois da morte de Cleriston, mas insiste na prisão de doente
-
TRE-PR ouve gestora de contratos do Podemos em julgamento sobre a eleição de Moro ao Senado