Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Lateral Guaru renova com o Coxa até dezembro de 2010

Mercado da bola

Lateral Guaru renova com o Coxa até dezembro de 2010

Jogador já tinha contrato, mas direção preferiu extensão até fim de temporada. Outros casos são mais complicados e dirigentes seguem trabalhando

  • Gazeta do Povo
Guaru acertou permanência no Coxa até dezembro de 2010 |
Guaru acertou permanência no Coxa até dezembro de 2010
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O lateral-esquerdo Guaru renovou o seu contrato com o Coritiba. O vínculo do atleta era válido até maio de 2010, mas foi estendido até dezembro do mesmo ano, para que o Verdão não corresse risco de ficar sem o jogador, uma das peças de reposição mais utilizadas por Dorival Júnior neste Brasileirão.

Se a situação de Guaru está definida, a de outros atletas considerados importantes no elenco seguem em aberto. “Estamos trabalhando para renovar com diversos atletas e com o Guaru tudo já se definiu. Ainda estamos negociando com outros, como o João Henrique, Mancha, Ricardinho, Marlos. Como já aconteceu com o Édson Bastos também”, disse o gerente de futebol do Coxa, Paulo Jamelli, ao site oficial do clube.

Das situações citadas, as mais preocupantes são a de Ricardinho e Marlos. Enquanto o lateral quer um aumento e tem sondagens do exterior, o meia tem contrato até maio do próximo ano, e em dezembro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Boatos apontam o São Paulo como possível destino de Marlos, já que o time paulista e Juan Figger, empresário do apoiador, têm uma boa relação.

Apesar da quantidade e dificuldade de negociações simultâneas, Jamelli demonstra otimismo. “Está tudo dentro do nosso cronograma e de nosso planejamento que é manter 70% a 80% da base do time para o ano que vem”, concluiu o dirigente. O Coritiba também segue em busca de um novo treinador para 2009, e Vagner Mancini encabeça a lista de preferidos da diretoria.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE