• Carregando...

A Lazio, dos brasileiros Hernanes e André Dias, alcançou a líder Inter de Milão na tabela do Campeonato Italiano. Neste domingo (26), a equipe de Roma venceu o Chievo, rival direto na briga pelas primeiras posições, por 1 a 0, fora de casa, pela quinta rodada.

A Lazio chegou à vice-liderança, agora com os mesmos 10 pontos da Inter - leva desvantagem no saldo de gols. O Chievo, que poderia se tornar líder da competição, estacionou nos mesmos 9 pontos do Brescia.

O gol da vitória foi marcado por Zárate aos 24 minutos do segundo tempo. Antes, o autor do gol já havia carimbado a trave do Chievo. Hernanes, que tem se destacado nas últimas partidas, quase marcou o segundo da Lazio aos 29, em finalização rasteira, próxima da trave.

Em Bari, o Brescia perdeu a chance de somar mais três pontos e alcançar a primeira colocação da tabela. Perdeu por 2 a 1 para os anfitriões e cai da terceira para a quarta posição. O Bari é o 8.º, com oito pontos.

O Napoli também entrou na briga pelas primeiras colocações neste domingo. Goleou o Cesena por 4 a 1, fora de casa, com gols de Lavezzi, Hamsik e Cavani, duas vezes. E subiu para a sexta posição, com oito pontos.

Ainda neste domingo, Sampdoria e Udinese empataram sem gols, enquanto Palermo e Lecce igualaram por 2 a 2. Houve empate também entre Catania e Bologna, por 1 a 1. A Fiorentina, por sua vez, somou três pontos ao derrotar o Parma por 2 a 0, diante de sua torcida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]