• Carregando...
Imprensa italiana coloca volante Willian como um dos prováveis reforços para a Fioretina-ITA | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Imprensa italiana coloca volante Willian como um dos prováveis reforços para a Fioretina-ITA| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Dois volantes do Coritiba estão chamado a atenção de outros clubes nesse final de temporada. Apesar de não haver nenhuma proposta oficial por Leandro Donizete e Willian, os dois interessam ao Internacional e à Fiorentina-ITA, respectivamente.

Leandro Donizete está passando as férias em Araraquara-SP e o empresário dele, Edson Khodor, comentou que nem o clube gaúcho nem o Alviverde entraram em contato para definir o futuro do jogador – ele tem contrato até 2013.

"Para mim não foi passado nada. Fico sempre na espera de um contato concreto para pronunciar alguma coisa. A minha relação com o Coritiba é muito tranquila e tendo alguma coisa, eles me ligam informando", disse Khodor. Dorival Junior, técnico do Colorado, foi o responsável pela contratação de Donizete pelo Coritiba, em 2008.

Já o interesse da Fiorentina-ITA no futebol de Willian é concreto. O clube está de olho no jogador desde o começo deste ano. Com a iminente saída do principal volante do clube, Riccardo Montolivo, o atleta coxa-branca voltou à pauta, como informou hoje o jornal Corriere dello Sport.

"O interesse existe e o que posso dizer hoje é que existe um estudo por parte deles [Fiorentina] para a viabilização. O Willian é um dos quatro nomes que eles estão estudando. O que pesa a favor do Willian é a possibilidade de obter o passaporte italiano", afirmou o empresário do jogador, Gianfranco Petruziele, que adiantou que a transferência seria já para janeiro e não na janela de transferência de julho de 2012.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]