• Carregando...
Leandro Donizete (de colete) voltará ao Couto Pereira, agora pelo Galo | Divulgação / Flickr Atlético-MG
Leandro Donizete (de colete) voltará ao Couto Pereira, agora pelo Galo| Foto: Divulgação / Flickr Atlético-MG

A partida entre Coritiba e Atlético-MG, neste domingo (4), no Couto Pereira, marcará o reencontro do volante Leandro Donizete com a torcida alviverde. O jogador defendeu o Coxa entre 2008 e 2011, tornou-se titular absoluto da equipe e um dos atletas mais admirados pelos coxas-brancas.

O ciclo no clube foi encerrado no início deste ano, quando o Coritiba vendeu 30% dos direitos do jogador e o cedeu ao Galo em uma transação que também envolveu a vinda do meia Renan Oliveira para o Alto da Glória (este último já deixou o Alviverde).

Um dos atletas do atual elenco que mais tem respeito pelo ex-jogador do Coxa é Willian. Também volante, o prata da casa foi reserva de Donizete no ano passado, quando a equipe conquistou o Paranaense, foi vice-campeã da Copa do Brasil e brigou por uma vaga G4 do Campeonato Brasileiro.

"Até vou pedir para trocar a camisa com ele, que é um grande parceiro meu", diz Willian. "Eu acho que a torcida gosta muito dele, vai recebê-lo muito bem, desde que ele não faça gol", completou o jogador em tom descontraído.

Outro ex-atleta do Coxa que agora defende o Galo é o atacante Leonardo, responsável pelo único gol da equipe mineira na última partida contra o Flamengo.

O duelo entre Coritiba e Atlético-MG está marcado para as 16h. O time paranaense busca se livrar matematicamente do rebaixamento, enquanto que os mineiros - apesar da distância de oito pontos para o líder Fluminense - ainda sonham com o título.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]