• Carregando...

O nome preferido da diretoria atleticana não vem mais. De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN-Brasil, alegando problemas particulares, o técnico Émerson Leão recusou o convite para assumir ao Atlético. "Eu não conversei antes e disse que não conversaria por respeito ao Waldemar Lemos. Neste momento, não posso sair de São Paulo", disse Leão ao Blog do PVC.

O treinador foi procurado por dirigentes rubro-negros após o anúncio oficial da saída de Waldemar Lemos. O treinador foi demitido após a derrota por 3 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada, em jogo do Campeonato Brasileiro. O Furacão está na zona de rebaixamento da competição.

Diante da recusa de Leão,a diretoria já trabalha em cima de um plano B. Diferente do diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, que declarou que o clube busca um técnico com o perfil de Leão, o presidente do Conselho Administrativo, Marcos Malucelli, diz que a preocupação agora é trazer novo comandante antes da partida de domingo (2) diante do Fluminense, em Londrina.

"Esse negócio de perfil é bobagem agora. O que precisamos é de um bom treinador para o próximo jogo", disse Malucelli, por telefone, à Gazeta do Povo. Nesta quinta-feira(30), a reportagem entrou em contato com Sérgio Guedes, um dos cotados para assumir o Atlético. O ex-treinador do Santo André está em Santos, onde reside. Ele disse ter recebido sondagens, mas nada oficial por parte do Furacão. "Recebi ligações de algumas pessoas, mas não houve um contato oficial", revelou o treinandor.

Sobre o momento ruim que o time passa no Brasileiro, na zona do rebaixamento, ele acredita que há condições de reversão do quadro negativo. "O Atlético tem uma grande estrutura, tem qualidade. Mas o treinador que assumir precisa detectar o que está faltando", disse. Outro cotado para a vaga deixada por Waldemar Lemos é o paranaense Cuca, ex-técnico do Flamengo.

**********

Com a recusa de Leão, quem tem o perfil para assumir o Atlético?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]