• Carregando...
 | Victor Ruiz Cabal
| Foto: Victor Ruiz Cabal

O retorno do Sport à Libertadores, 21 anos depois, não poderia ser melhor. O Leão da Ilha do Retiro não se intimidou com a tradição do Colo Colo ou a imponência do Estádio Nacional e derrotou o time chileno por 2 a 1, ontem, em Santiago. Os gols pernambucanos foram marcados por Ciro e Wílson (foto), ambos no primeiro tempo. Lucas Barrios descontou para o Colo Colo na segunda etapa. No próximo dia 4 de março, o Sport recebe a LDU, no Recife, valendo a liderança do Grupo 1, enquanto Palmeiras e Colo Colo, um dia depois, tentarão a reabilitação, no Palestra Itália.

Quem também terá de buscar a recuperação na próxima rodada é o São Paulo. Considerado o mais forte dos times brasileiros no torneio, o Tricolor do Morumbi começou mal . Só escapou da derrota em casa para o Independiente Medellín graças a Borges, que acertou um voleio aos 47 do segundo tempo, garantindo o empate por 1 a 1. Treze minutos antes, Arias havia marcado o gol colombiano. No dia 5, o São Paulo visita o América, em Cali.

Hoje tem a estreia do quarto brasileiro no continental. O Cruzeiro recebe o Estudiantes, às 19h15, no Mineirão. O Grêmio estreia na Quarta-Feira de Cinzas, contra a Universidad de Chile, no Olímpico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]