i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
NBA

LeBron revela angústia que viveu por temer que estivesse com câncer no queixo

Astro do Cleveland Cavaliers fez exames que o tranquilizaram em janeiro e sofreu uma cirurgia para a retirada do tumor benigno em junho

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/10/2009 06:03

O grande astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James, revelou que no início do ano ficou muito nervoso por achar que estivesse com um tumor no lado direito do queixo. Embora os médicos tivessem dito ao jogador que não achavam que pudesse ser um câncer, ele só se tranquilizou após os exames feitos em janeiro.

"Eu estava sendo tratado por alguns bons profissionais. Eles estavam me dizendo que não achavam que era câncer, mas nós tivemos que ter certeza, é claro", afirmou LeBron, que classificou de desesperadora a angústia que viveu com a espera pelo resultado dos exames.

O astro acrescentou que sua família também ficou muito apreensiva. Ele foi submetido a uma pequena cirurgia em junho, logo após o fim da temporada passada para retirar a pequena elevação em seu queixo.

"Eu não estava com medo, mas não era algo que me deixasse confortável", afirmou, acrescentando que o sono dos dias de recuperação logo após a operação foram um dos melhores de sua vida.

Em recente jogo, LeBron James jogou com tênis rosas como alerta da campanha contra o câncer de mama.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.