i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Transferência

Lenda do futebol inglês critica Beckham

Para Bobby Robson, decisão de jogar nos EUA mostra falta de ambição do meia

  • PorGloboEsporte.com/Globo.com
  • 14/01/2007 19:36

A decisão de David Beckham em jogar nos Estados Unidos, onde defenderá o Los Angeles Galaxy, animou alguns, como o ator norte-americano Sylvester Stallone, e desagradou outros, como a lenda do futebol inglês, Bobby Robson.

- A chegada de Beckham aos EUA será fantástica. Talvez nos anos 70, quando chegaram Pelé e Franz Beckenbauer, era muito cedo para que o esporte decolasse. A história não vai se repetir, será bom para todos. Beckham pode causar um grande impacto no país – afirmou Stallone.

Por outro lado, o meia não encontrou a mesma empolgação de Bobby Robson.

- Esta decisão mata as aspirações de Beckham. Do meu ponto de vista, ele anunciou que vai aos Estados Unidos para uma lucrativa semi-aposentadoria - escreveu Robson em sua coluna ao jornal inglês Daliy Mail.

O ex-técnico do Barcelona afirma que os fatos acabaram dando a razão ao atual técnico da seleção da Inglaterra, Steve McClaren, que não convoca o jogador desde que assumiu o cargo, após a Copa do Mundo de 2006.

- Agora sabemos que McClaren estava certo. Alguns de nós, incluindo eu mesmo, queríamos que Beckham voltasse, porque considerávamos que ele estava entre os 25 melhores jogadores da Inglaterra. Em princípio, ainda devia estar entre eles, mas, na realidade, não fez nada que demonstre isso nesta temporada - destacou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.