i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol Italiano

Leonardo defende Ronaldinho e critica imprensa: "Acredito no meu jogador"

Técnico brasileiro relaciona Mancini para duelo com o Bologna

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 06/02/2010 13:41

O técnico Leonardo, do Milan, saiu em defesa de Ronaldinho Gaúcho e criticou duramente a imprensa italiana. O comandante rossonero disse não acreditar nas notícias sobre supostas noitadas do compatriota na semana que antecedeu o clássico diante do Inter de Milão, há duas semanas.

"Eu não estou zangado, mas gostaria de dizer que a regra básica na reportagens é mostrar evidências e documentos comprovando o que se escreve. Pessoalmente, não vi nenhuma imagem que mostrasse o que se falou ao longo da semana sobre Ronaldinho. Eu acredito no meu jogador, tenho uma excelente relação com ele e conheço-o muito bem", afirmou Leonardo, em declarações publicadas pelo jornal "La Gazzetta Dello Sport".

"Ele vem treinando muito bem em Milanello (CT do Milan) e faz tudo que eu peço. Ronaldinho me diz tudo que faz e aonde vai, por isso estou muito desapontado com todas essas notícias", completou o treinador brasileiro.

Leonardo anunciou a lista dos jogadores relacionados para o duelo contra o Bologna, no domingo, pelo Campeonato Italiano. O brasileiro Mancini, contratado por empréstimo junto ao Internazionale, foi chamado (confira todos os nomes abaixo).

Relacionados:

Abbiati, Dida, Roma, Abate, Antonini, Bonera, Favalli, Jankulovski, Kaladze, Thiago Silva, Ambrosini, Beckham, Flamini, Gattuso, Pirlo, Seedorf, Borriello, Huntelaar, Inzaghi, Mancini, Ronaldinho.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.