i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Liga dos Campeões

Leonardo: "Ronaldinho segue um fora de série"

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/10/2009 16:55
Ronaldinho é uma das atrações do jogo desta quarta, entre Milan e Real Madrid. | Juan Medina/ Reuters
Ronaldinho é uma das atrações do jogo desta quarta, entre Milan e Real Madrid.| Foto: Juan Medina/ Reuters

O técnico Leonardo, do Milan, voltou a defender Ronaldinho Gaúcho, que desde seu último ano no Barcelona vem sendo criticado por suas atuações e por uma suposta falta de motivação. De acordo com o treinador brasileiro, ele pode brilhar inclusive na partida contra o Real Madrid, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu.

"Ele é um jogador muito especial. Pudemos comprovar isso quando fomos aos Estados Unidos, na pré-temporada. Fala-se muito de seu rendimento atual, mas ele continua sendo um fora de série", assegurou.

Leonardo também comparou os estilos de Kaká e Ronaldinho Gaúcho, que para ele são complementares.

"Os dois são jogadores muito diferentes, embora tenham características ofensivas similares, que se complementam bem como demonstraram jogando juntos na seleção. Apenas um jogador tem hoje em dia o poder de arranque de Kaká, e é Cristiano Ronaldo. Já Ronaldinho Gaúcho é mais perigoso com a bola nos pés, criando jogadas. São diferentes, mas extraordinários naquilo que fazem", explicou.

Para Leonardo, sua equipe mostrou evolução na vitória por 2 a 1 sobre a Roma, no último fim de semana, pelo Campeonato Italiano.

"Este é o melhor momento para jogar contra o Real Madrid após a partida contra a Roma, pela forma como ganhamos. Estamos muito motivados", garantiu.

Na partida desta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho deverá ser escalado em um trio ofensivo ao lado de Alexandre Pato e Filippo Inzaghi, restando a Leonardo definir apenas se Flamini ou Seedorf será o meia que jogará mais próximo dos atacantes.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.