• Carregando...
Balotelli sentiu contusão muscular na perna direita e preocupa a seleção italiana | Reuters
Balotelli sentiu contusão muscular na perna direita e preocupa a seleção italiana| Foto: Reuters

O técnico Cesare Prandelli ganhou mais uma preocupação na seleção italiana antes da Eurocopa. Em meio às novas acusações de corrupção no futebol do país, que culminaram na exclusão do lateral Criscito da pré-lista da equipe para a competição continental, o treinador convive também com problemas de lesões.

Nesta terça-feira (5), foi a vez do atacante Mario Balotelli preocupar Prandelli. O jogador do Manchester City sentiu uma contusão muscular na perna direita e participou apenas da segunda parte do treinamento em Florença, o último realizado antes da viagem para a Polônia.

O treinador italiano não se pronunciou sobre a situação de Balotelli, mas, até pela proximidade da estreia da equipe na Eurocopa, ele deve se tornar dúvida para a partida diante da Itália, neste domingo, em Gdansk.

Assim, o atacante se junta ao zagueiro Andrea Barzagli como possíveis ausências da seleção italiana. Barzagli sofreu uma lesão na panturrilha esquerda na derrota por 3 a 0 diante da Rússia, em amistoso disputado na última sexta. A previsão era de que ele pudesse ficar de fora por até 20 dias, mas Prandelli ainda não comentou o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]