• Carregando...
Bruninho pode ficar fora do Paraná por longo período e clube já pensa em substituto | Rodolfo Bührer / Agência Gazeta do Povo
Bruninho pode ficar fora do Paraná por longo período e clube já pensa em substituto| Foto: Rodolfo Bührer / Agência Gazeta do Povo

O Paraná Clube deverá reabrir o seu ciclo de contratações por conta de um problema inesperado. O jovem meia Bruninho se reapresentou na segunda-feira com dores no joelho direito, e os primeiros exames apontam para o rompimento dos ligamentos. Os resultados de quinta-feira da ressonância magnética deverão definir a gravidade da contusão, porém o clube já fala em buscar mais um meia para o início do Campeonato Paranaense.

"Estou muito chateado, mas vou aguardar os resultados dos exames antes de falar", disse Bruninho, por meio da sua assessoria de imprensa. De acordo com o gerente de futebol do Paraná, Beto Amorim, o jogador alegou que estava brincando no Litoral do estado, enquanto curtia férias, quando acabou se machucando. O apoiador tinha esperanças de disputar a titularidade no Tricolor neste início de ano.

A partir dos resultados dos exames a cúpula paranista deverá se posicionar. "Temos que saber o grau da lesão e então vermos se precisaremos deste novo jogador. Existem alguns nomes para essa posição, mas não será simples se tivermos que contratar, já que muitos já estão empregados. Teríamos de ter sorte de conseguir algum atleta de qualidade a esta altura", comentou o dirigente paranista.

Se tiver de operar o joelho, Bruninho pode ficar de seis a oito meses longe dos gramados. Já o novo meio-campista já até teria nome e estaria em pauta, como a Gazeta adiantou na última terça-feira. A principal dúvida é se o jogador, que chegaria apenas de acordo com o desempenho do Paraná durante o Estadual, será mesmo contratado antes da estreia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]