• Carregando...

No último treinamento realizado nesta sexta-feira, o técnico Silas definiu a equipe que enfrentará o Palmeiras, no sábado, no Palestra Itália. A principal ausência do time gaúcho será o atacante Borges, que sentiu uma fisgada na coxa durante a semifinal da Copa do Brasil contra o Santos, na última quarta-feira.

Assim, o treinador gremista deverá promover a entrada de William no time titular. O volante Willian Magrão, também com uma contusão na coxa, não poderá entrar em campo e Fábio Rochemback será o seu substituto.

Mas nem tudo é notícia ruim no Grêmio. O zagueiro Rodrigo retorna à equipe após ter cumprido suspensão diante do Santos. A outra vaga na defesa será definida entre Ozeia e Rafael Marques. Os dois jogadores, expulsos na estreia no Brasileirão contra o Atlético-GO, foram absolvidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Por ter atuado em Santos na última quarta-feira, o Grêmio aproveitou para ficar em São Paulo e se preparar para a partida contra o Palmeiras no centro de treinamento do Pão de Açúcar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]