• Carregando...
Xavi Torres comemora vitória do Levante | Jose Jordan /AFP
Xavi Torres comemora vitória do Levante| Foto: Jose Jordan /AFP

O Levante voltou a brigar por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira (7), o time de Valência derrotou o Betis por 3 a 1, em casa, no encerramento da 26ª rodada, e subiu para o quarto lugar da tabela.

A vitória deixou os donos da casa com 38 pontos, um a mais que Athletic Bilbao e Málaga. E cinco atrás do Valencia, terceiro colocado. O líder é o Real Madrid, com 67 pontos. Já o Betis segue com 30, no 12º lugar.

Para retomar sua vaga no G-4 do Espanhol, o Levante fez valer seu mando de campo ainda no primeiro tempo. Barkero, aos 34, e Torres, aos 42 minutos, deixaram os donos da casa com boa vantagem antes do intervalo.

O Betis tentou reagir ainda na primeira etapa, com gol de Molina aos 44. Mas Kone acabou com qualquer chance de reação dos rivais ao anotar o terceiro do Levante logo aos 6 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Levante fará um confronto direto com o Málaga, no sábado. O Betis terá uma tarefa ainda mais complicada. Enfrentará o líder Real Madrid, em casa, no mesmo dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]