• Carregando...

Lewis Hamilton diz que vai receber bem qualquer piloto que a McLaren contratar para 2008, mas que vai superar seu novo companheiro. Durante o lançamento da precoce autobiografia "My Story" (Minha História), o inglês disse que confia na equipe inglesa na próxima temporada da Fórmula 1.

- Realmente não importa com quem eu corro. É outra decisão da equipe, e concordo com eles, seja quem for o escolhido. Fico muito feliz por ter uma vaga. Fico e faço o que adoro fazer - diz, em entrevista coletiva concedida na segunda-feira.

Hamilton superou no ano de estréia seu companheiro Fernando Alonso por apenas um segundo lugar. Ele será o piloto principal da equipe em 2008, já que na sexta-feira a McLaren anunciou a saída do espanhol após uma temporada de polêmicas.

- Desejo o melhor futuro a Fernando e realmente espero que tenha sucesso aonde for. Mas vou estar lá competindo contra ele e estou ansioso pela briga.

Hamilton citou os alemães Nico Rosberg (Williams) e Adrian Sutil (Spyker), além do finlandês Heikki Kovalainen (Renault), como candidatos a acompanhá-lo na McLaren. Mas todos eles estão sob contrato, e os dois últimos são relativamente inexperientes.

- Se você olha o futebol, há times jovens, a nova geração está vindo aí e há um monte de pilotos jovens e talentosos por aí. A McLaren sempre foi minha equipe. Cheguei aqui neste ano e senti que era parte do time. Tomara que o ano que vem seja ainda melhor. Mal posso esperar para voltar a pilotar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]