• Carregando...
Douglas Packer está livre para defender o Paraná na Série B | Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Douglas Packer está livre para defender o Paraná na Série B| Foto: Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Ingressos

A diretoria do Paraná se reuniu com o comando da Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (23). No encontro, ficou definido que haverá um ponto de venda de ingressos na esquina da Rua Conselheiro Laurindo com a Dario Lopes dos Santos, para que os torcedores consigam adquirir as entradas no sábado.

Conforme definido pelo esquema de segurança para a partida, as vias no entorno da Vila Capanema ficarão bloqueadas no dia do clássico e só torcedores com ingresso (ou sócio-torcedores) poderão passar.

Depois da liberação do zagueiro Alex Alves pelo departamento médico e da regularização do experiente volante Vandinho, o técnico Ricardinho conta com mais um reforço para o clássico contra o Atlético, neste sábado (25), às 16h, na Vila Capanema. O meia Douglas Packer teve, enfim, seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (23) e já pode atuar no fim de semana.

Um dos jogadores com maior tempo de casa no atual elenco paranista, Packer chegou ao clube por empréstimo no começo do ano passado, vindo do Siena, da Itália. O empréstimo, contudo, terminou no dia 30 de junho.

Animado com o projeto do Paraná para a disputa da Série B, o atleta conseguiu rescindir seu contrato com a equipe italiana em meados de julho e assinou com o Tricolor até 30 de novembro, mas só agora foi liberado para jogar. Segundo o supervisor de futebol do Paraná, Fernando Leite, a negociação não envolveu valores e foi tratada diretamente pelo jogador com os clubes.

Carreira

Douglas Packer, 25 anos, foi revelado pelo Ipatinga-MG. Aos 18 anos, foi para a Juventus-ITA, mas não teve espaço na Velha Senhora. Desde então, atuou por Siena (2008/2009) e Ravenna (2009/2010), antes de chegar à Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]