• Carregando...

Já classificada para as quartas-de-final da Copa do Mundo de Futebol de Areia, a seleção brasileira enfrenta a Rússia hoje, às 11 horas, na Arena de Copacabana, no Rio. O jogo vale a liderança do Grupo A da competição, já que os russos são os únicos que podem tirar o primeiro lugar do Brasil.

O Brasil somou duas vitórias até agora, sobre Ilhas Salomão (11 a 2) e México (6 a 4). E, apesar da boa campanha e do favoritismo, o técnico Alexandre Soares pede atenção contra a Rússia. "Vamos evitar a falta de concentração que aconteceu contra o México. Ninguém pode perder o foco", avisou o treinador brasileiro. "Vamos imprimir mais velocidade ao nosso jogo, pois é a melhor maneira de jogar contra os russos."

Do outro lado, o técnico russo Nikolai Pisarev torce para que o clima chuvoso que tem feito no Rio nos últimos dias continue nesta terça-feira. "Clima chuvoso e frio nos ajudam. Melhor sem sol".

Quatro jogos ocorreram ontem. Destaque para Senegal e Nigéria, que já garantiram classificação para as quartas-de-final da competição. No Grupo C, Senegal derrotou o Uruguai por 5 a 2 e chegou aos seis pontos. A segunda colocação da chave é da Itália, que somou os três primeiros pontos ao vencer o Japão por 6 a 3 – os uruguaios estão em terceiro lugar, com dois pontos.

Já no Grupo D, a classificação da Nigéria veio com a vitória nos pênaltis sobre a França, por 3 a 2, após empate por 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. A Nigéria tem cinco pontos. A França, que tem os mesmos três da Argentina, venceu os Emirados Árabes por 4 a 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]