• Carregando...
Lima acredita que a semana intensa de treinamentos seja a vantagem atleticana em clássico | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Lima acredita que a semana intensa de treinamentos seja a vantagem atleticana em clássico| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

Com uma semana cheia de treinamentos, o elenco do Atlético está focado somente no clássico de domingo com o Paraná Clube, na Arena. O Furacão quer aproveitar e pôr em prática a vantagem de se jogar com o apoio da torcida. "Chegamos forte para o clássico. Jogaremos dentro do nosso estádio junto com o nosso torcedor. Mas o Paraná não está muito bem na competição e tentará vencer. Estamos preparados e dentro de casa precisamos fazer os três pontos", disse o atacante Lima, em entrevista ao site oficial do clube.

Segundo ele, o empate em 2 a 2 com o Nacional, dentro da Arena, não estava nos planos. Insatisfeita com rendimento do time, a torcida protestou com vaias. "Nos dois jogos fora de casa(Cascavel e Toledo) conseguimos uma vitória e um empate. Não esperávamos o empate contra o Nacional em casa. Agora, temos que estar preparados para não sermos surpreendidos novamente", disse Lima, que espera formar o ataque rubro-negro ao lado de Rafael Moura.

Atlético recebe parcela de empréstimo de Pedro Oldoni

O Atlético recebeu a primeira parcela referente ao empréstimo de Pedro Oldoni ao Real Valladolid, da Espanha. O valor da primeira parcela é de 60 mil euros, restando ainda 130 mil euros do total de 190 mil pelo empréstimo do atacante.

Pedro Oldoni vai atuar até o final da temporada 2008/2009 do futebol espanhol. O jogador, revelado pelo Atlético Paranaense, foi emprestado ao Real Valladolid, da Espanha, até 30 de junho de 2009. O time espanhol também poderá exercer o direito de compra dos direitos federativos do jogador atleticano até o final do empréstimo. Caso contrário, Pedro Oldoni retornará ao Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]