• Carregando...

O Liverpool teve dificuldades, mas conquistou neste domingo (29) sua primeira vitória no Campeonato Inglês. Jogando em casa, a equipe contou com o apoio da torcida para superar o West Bromwich por 1 a 0, pela terceira rodada da competição.

Com o resultado, o Liverpool chegou aos quatro pontos e está na zona intermediária da tabela, mas cinco pontos distante do líder Chelsea. O West Bromwich, por sua vez, segue com três, próximo da zona de rebaixamento.

Precisando do triunfo, o time mandante começou melhor e criou algumas chances, embora errasse nas conclusões. E depois de tanto pressionar, o Liverpool chegou ao gol aos 21 minutos do segundo tempo, quando Fernando Torres aproveitou passe de Kuyt e acertou o ângulo, encerrando o incômodo jejum de vitória na competição.

Se o Liverpool fez sua parte, o Manchester City decepcionou e foi derrotado pelo Sunderland, por 1 a 0, fora de casa. O gol da vitória saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, depois de Bent sofrer pênalti e ele mesmo converter a cobrança. O resultado manteve a equipe visitante com quatro pontos, os mesmos do Sunderland. Ainda neste domingo, Bolton e Birmingham empataram por 2 a 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]