• Carregando...

O francês Michael Llodra e o espanhol Guillermo Garcia-Lopez vão decidir neste sábado (19) o título do Torneio de Eastbourne, que serve de preparação para Wimbledon. O terceiro Grand Slam da temporada terá início na segunda-feira (21).

Llodra, 8.º cabeça de chave, superou nesta sexta-feira o ucraniano Alexandr Dolgopolov, favorito número sete, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em apenas 1 hora. O francês se destacou no saque, com 12 aces, contra apenas 4 do rival.

Com a vitória, Llodra vai tentar conquistar seu segundo título do ano. Em fevereiro, ele se sagrou campeão do Torneio de Marselha, diante de sua torcida, na França. Ao todo, o tenista soma quatro troféus no circuito profissional.

Na final deste sábado, o francês terá pela frente Guillermo Garcia-Lopez, que sofreu para bater Denis Istomin, do Usbequistão. O espanhol precisou de duas horas e três sets para vencer de virada, por 3/6, 6/3 e 6/4.

Garcia-Lopez, de 27 anos, buscará apenas o seu segundo título na carreira. A primeira conquista do atual número 41 do ranking aconteceu no ano passado, no Torneio de Kitzbühel, na Áustria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]