• Carregando...
O casal atleticano Guilherme Jaremtchauk e Eliza Vieira não perdeu tempo e comprou a ‘lembrança’ para zoar um amigo coxa-branca
O casal atleticano Guilherme Jaremtchauk e Eliza Vieira não perdeu tempo e comprou a ‘lembrança’ para zoar um amigo coxa-branca| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Uma loja em frente ao estádio La Bombonera sabe como atrair os turistas brasileiros. Principalmente o grande números de atleticanos que estão em Buenos Aires para ver o Athletico enfrentar o Boca Juniors, nesta quinta-feira (9) pela Libertadores.

O comerciante Willie Quispe faz questão de tocar em alto e bom som o hino do Furacão em frente à ‘Loja do Willie’. A prática é adotada com outros times brasileiros. Mas quando não coloca hinos de clubes, o lojista aproveita para deixar rolando músicas brasileiras. Sertanejo e pagode anos 90 são os ritmos preferidos.

>> Conheça o ousado projeto de Jaime Lerner para nova La Bombonera

A loja também oferece uma minitaça de campeão com o escudo do Athletico. Já a concorrência vende o mesmo produto, mas apenas com quem realmente já levantou o caneco.

>> Ídolo do Boca e ex-Athletico, Navarro Montoya vê Furacão em alta na Argentina

Willie ainda vai além. Ele vende até uma réplica da taça da Liberta com o escudo do Coritiba. A última vez que o rival atleticano disputou a competição internacional foi em 2004. Ele até apreendeu gritos da torcida atleticana voltados contra o time alviverde.

 O comerciante Willie Quispe.
O comerciante Willie Quispe.

>> Crise política na Argentina deixa clima tenso para o jogo entre Boca e Athletico

O casal atleticano Guilherme Jaremtchauk e Eliza Vieira não perdeu tempo e comprou a ‘lembrança’ para zoar um amigo coxa-branca. “Estou levando uma do Athletico e mais uma do Coxa para brincar com meu amigo Lucas”, conta o torcedor.

>> Polêmicas e crise: bastidores do Olé, jornal argentino que faz piada com brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]