• Carregando...

O Londrina apresentou nesta quarta-feira (18) mais um reforço para a disputa do Campeonato Paranaense.Jhonnes, de 24 anos, é zagueiro e foi revelado pelo próprio Tubarão em 2004. Após recente passagem pelo futebol alemão (Koblenz, da segunda divisão da Alemanha), o jogador chega para qualificar o elenco do técnico Mauro Madureira.

"É um prazer voltar a Londrina, cidade em que eu nasci, e para o clube que me revelou para o futebol. Tive uma boa experiência na Europa e agora espero dar o meu melhor e ajudar o Londrina no Paranaense", disse o zagueiro, que tem boa estatura (1,93m), em material publicado no site do clube.

Jhonnes também teve passagens pela Udinese (Itália), quando foi comandado pelo técnico Luciano Spaletti, hoje na Roma. Jogou também no futebol da Eslovênia (pelo Domzale), onde chegou a disputar a Copa da Uefa. Ano passado disputou o Brasileirão pelo Náutico.

O atleta fez exames médicos na quarta-feira pela manhã e no período da tarde já começou a treinar com o restante do grupo. O contrato com o Londrina vai até maio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]