• Carregando...

O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, registrou boletim de ocorrência contra dois jogadores e o técnico do Brasil de Pelotas por causa da confusão que interrompeu o jogo entre as duas equipes, no sábado, no Estádio do Café, pela Série D do Brasileiro. O goleiro Eduardo Martini e o zagueiro Fernando Cardozo foram encaminhados ao 6º DP de Londrina. Os dois são acusados de agredir o massagista e o mordomo do LEC.

Segundo a assessoria de imprensa do Tubarão, eles foram liberados no início da madrugada de ontem após assinarem termos circunstanciados. Ainda no local da partida, o supervisor técnico do Xavante também registrou queixa por agressão que, segundo ele, foi cometida pelo gerente de futebol do LEC, Alex Brasil.

Uma audiência para avaliar o caso ficou pré-agendada no Juizado Especial Criminal para 9 de janeiro de 2015. A partida, que também registrou briga entre as torcidas, terminou empatada por 2 a 2, resultado que garantiu o Brasil na final da competição. O adversário será o mineiro Tombense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]